Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 11:59 am

A ideia que eu tive foi quando um membro da pcc tava tentando quebrar o vidro do bope para me tirar de la ai eu fiquei pensando se desse para tirar um player da cadeia de algum jeito, e tambem tive a ideia de não poder usar o celular na cadeia e nem usar radio essas coisas porque na vida real não existe presos com celulares na cadeia, até existe mais usam escondido.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Filipe_ Ter Set 16, 2014 1:08 pm

Essa ideia de quebrar o vidro do bope nem rola , pois ficaria muito ant rpg , vamos supor q o cara ta nivel 7 de procurado ele morreu e foi preso , dai vem os amigo dele e tira o cara com menos de um minuto , ninguem iria gostar ninguem iria querer ser cop , por tando nao acho essa ideia boa!!
Filipe_
Filipe_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo : Filipe_OutlaW
Organização Membro : Comando Vermelho
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 1:42 pm

É a ideia é boa até..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 2:59 pm

Cara que incapacidade pensa melhor, o cara level 23 procurado e so um exemplo, você vai lá e mata ele ai ele da /ga vem aki bope quebrar o vidro para min fugir ai fica fácil pra vosseis que são ''gg'' e difícil para nois que somos ''cops''

Ja a ideia de celular na cadeia na minha opinião e meio rpg mais acho que não irar ser aceita
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 3:35 pm

iFeLiPe_LiiinK escreveu:Cara que incapacidade pensa melhor, o cara level 23 procurado e so um exemplo, você vai lá e mata ele ai ele da /ga vem aki bope quebrar o vidro para min fugir ai fica fácil pra vosseis que são ''gg'' e difícil para nois que somos ''cops''

Ja a ideia de celular na cadeia na minha opinião e meio rpg mais acho que não irar ser aceita

Ok, entendo seu lamento. Mas ai me diz oque as GANGS tem de melhor que os COPS ? Praticamente nada ué, Colete bem pouco e essas coisas ai. Agora cop, vem colete cheio, armamento otimo e tudo essa bagulho ai.. Não to dizendo q é para por essa ideia ai, mas to dizendo que os gangsters deviam ter pelo menos uma coisa em vantagem..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 4:10 pm

Não achei boa a ideia de tirar o detento, Mas gostei da ideia de tirar todos os chats/celular ao ser preso assim ficaria mais RPG.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty os adm que decide

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 6:46 pm

primeiro que não presisava ser tão facil assim é claro, teria uma dificuldade tipo que nem roubar o banco demora 1minuto e meio assim pra tirar um player da cadeia os cops são avisados e eles vão ter tempo de chegar lá, assim ficaria bom e é verdade os cops tem tudo melhor que os gangster.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 8:08 pm

A IDEIA DO CELULAR SIM '- '
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 8:14 pm

os gangster's podem sair matando qual quer COP da PC PM ou BOPE muitas vezes vem 3 caras contra 1 cop.

é mais fácil ser gangster do q cop.

e o equipamento dos gangster's ser inferior aos COP'S é RPG.

n gostei da ideia de fugir '-' muito injusto para os cops

a ideia de n usar o radio e o celular é boa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 11:46 pm

Cara, porque os cops aceitam a regra de não usar o /ga nas celas ? e a outra não ? Vocês querem que os cops sejam mais em tudo do que GG ? Não é bem assim não mano..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 2:10 pm

Gostei da ideia!Seria bacana ter um sistema de fuga.
Reformulação :
No caso, a fuga teria que ser organizada com pelo menos 4 membros. Usando o comando /estourarcadiado ( tipo o explodir cofre dos bancos.) , os gangsters poderiam assim , soltar o seu colega de org. (Obs: O tempo que o player não cumpriu preso, seria somado e aumentado 50%(por mal comportamento.))
Já no caso dos cops, eles poderiam se organizar melhor, sendo assim, deixando alguns membros da corporação na hq para tentar impedir as fugas
.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 2:55 pm

Eu curti a ideia. A do celular já foi implementada. Por mim, a de fugir tbm será.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 5:36 pm

Vou analisar melhor, se tem como ter abusers ou bigs e se irá desfavorecer alguém. 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]  Empty Re: [IDEIA] [TIRAR UM PLAYER DA CADEIA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos