Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia - Aliança

Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 12:58 am

Qual eh pessoal, bom eu tenho uma ideia. Bom muitas ORG'S fazem alianças né ? Então poderia ter um comando exe: /Aliar (/Aliança) E o nome da ORG que ele irá se aliar, isso seria um convite para ser aliado ( Apenas 2 ORG'S podem se aliar GG com GG) ai se a ORG q foi convidada quiser aliar o lider usa o comando (/Aceitar Aliança ) e se não quiser use o comando ( /Cancelar Aliança ). Mas ai vocês iriam me perguntar, tá mas oque isso iria ajudar ? Bom ai ia ter o chat da aliança que seria /al. Bom isso ajudaria muito, pois não ia precisar tá gastando créditos, e também uma boa forma das orgs aliadas se falaram.. e manterem um contato muito melhor. SE ALGUEM QUISER DAR MAIS PALPITES, PODEM FALAR. Obrigado é isso.. /
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 4:16 am

Dizer por dizer é fácil, agora pensa comigo.

O servidor se iniciou agora, quase ninguém online, você quer aliar orgs? Cadê a competição ? Cadê a concorrência ?
As ORG's que poderiam se aliar seria GG, pois, é o único tipo de org que há interesses em comúm, as GG's mais fortes no momento é CV e Groove, se elas se juntarem, vão competir território com qual GG ?
Policia nem pode se aliar, até porque cada organização policial tem seu dever na cidade, cada uma tem seus interesses ( Exeto em casos de roubos/sequestros ) .

Cada ORG deve se manter com suas próprias pernas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 8:03 am

Tiago jP escreveu:Dizer por dizer é fácil, agora pensa comigo.

O servidor se iniciou agora, quase ninguém online, você quer aliar orgs? Cadê a competição ? Cadê a concorrência ?
As ORG's que poderiam se aliar seria GG, pois, é o único tipo de org que há interesses em comúm, as GG's mais fortes no momento é CV e Groove, se elas se juntarem, vão competir território com qual GG ?
Policia nem pode se aliar, até porque cada organização policial tem seu dever na cidade, cada uma tem seus interesses ( Exeto em casos de roubos/sequestros ) .

Cada ORG deve se manter com suas próprias pernas.





Também concordo com o Tiago como o servidor é novo isso tiraria a competitividade
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 10:19 am

Tiago jP escreveu:Dizer por dizer é fácil, agora pensa comigo.

O servidor se iniciou agora, quase ninguém online, você quer aliar orgs? Cadê a competição ? Cadê a concorrência ?
As ORG's que poderiam se aliar seria GG, pois, é o único tipo de org que há interesses em comúm, as GG's mais fortes no momento é CV e Groove, se elas se juntarem, vão competir território com qual GG ?
Policia nem pode se aliar, até porque cada organização policial tem seu dever na cidade, cada uma tem seus interesses ( Exeto em casos de roubos/sequestros ) .

Cada ORG deve se manter com suas próprias pernas.

Eu concordo plenamente com o tiago, o servidor não fais nem 5 semanas que inicio se poucas pessoas online e se aliar, ?

exemplo  tem 5 pessoas online no servidor 2 ballas, 2 comando vermelho e um admin vão competir territorio com qual org gg ? vão ficar brincando de roubar o banco ?  sua ideia foi bem criativa mais quem sabe no futuro ela pode estar rodando com mais players online no brasil live rpg !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 9:11 pm

iFeLiPe_LiiinK escreveu:
Tiago jP escreveu:Dizer por dizer é fácil, agora pensa comigo.

O servidor se iniciou agora, quase ninguém online, você quer aliar orgs? Cadê a competição ? Cadê a concorrência ?
As ORG's que poderiam se aliar seria GG, pois, é o único tipo de org que há interesses em comúm, as GG's mais fortes no momento é CV e Groove, se elas se juntarem, vão competir território com qual GG ?
Policia nem pode se aliar, até porque cada organização policial tem seu dever na cidade, cada uma tem seus interesses ( Exeto em casos de roubos/sequestros ) .

Cada ORG deve se manter com suas próprias pernas.

Eu concordo plenamente com o tiago, o servidor não fais nem 5 semanas que inicio se poucas pessoas online e se aliar, ?

exemplo  tem 5 pessoas online no servidor 2 ballas, 2 comando vermelho e um admin vão competir territorio com qual org gg ? vão ficar brincando de roubar o banco  ?  sua ideia foi bem criativa mais quem sabe no futuro ela pode estar rodando com mais players online no brasil live rpg !

Ai fica dificil né pessoal, VOCÊS NÃO ACHAM QUE O SERVIDOR IRÁ CRESCER ???????? VCS ACHAM QUE ELE VAI ESTÁR COM 7/8 PLAYERS PARA SEMPRE ? CLARO QUE NÃO, IAI QUANDO ELE FICAR EXEMPLO 30/40 PLAYERS POR AI, SERÁ QUE NÃO IRAM PRECISAR MESMO DESSA ALIANÇA AHH ??????? Pensem amiguinhos o servidor vai crescer ( certamente ) e ai vocês iram lembrar desse topico.. Espero que alguem entenda né, porque assim vai ser dificil... Ah só uma coisinha claro que os COPS se juntam sim, sempre tem determinados membros do Bope andando com PM ou PC assim vai indo..

iFelipe entendeu a ideia, ela irá servir para futuramente, quem sabe o sv fica entre 80/100 ou 90/100..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 9:33 pm

E Gabriel uma Boa ideia para os (GG) Iria ficar top mais se tem (Creditos e para gastar para ficar mandando ''Cade vcc ? isso e tal tal '''-',  Eu gostei da sua ideia tenho nada contra pow, Legal a idei mais seila '-' se vão acc '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 9:37 pm

#Análise.
Futuramente posto meu comentário aqui.
- Fechado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 9:37 pm

Ithalo escreveu:E Gabriel uma Boa ideia para os (GG) Iria ficar top mais se tem (Creditos e para gastar para ficar mandando ''Cade vcc ? isso e tal tal '''-',  Eu gostei da sua ideia tenho nada contra pow, Legal a idei mais seila '-' se vão acc '-'
Sim estou esperando


@Pendente ADMINS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia - Aliança Empty Re: Ideia - Aliança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos