Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 11:18 am

Eu estava andando de nrg de boa com o iran,ai o picolo tava na nossa frente em um carro ele o bac e a amanda vitoria,a amanda pergunto para ele so podia matar nos cops,ele disse que sim,ai ela atiro em nos mas de boa,ae nos fomos atras dela so pra ver se ainda estava com picolo ai ela atiro em nos,demos o su e revidamos.

Ai vem o bac .... prendeu nos por aborda sem /m,sendo que nos não abordamos ela atiro em nos demos su e revidamos !


Ele dizendo que pode

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) 10670075_1519214371657554_6278594246474461745_n

Ela atirando em min,da 1 vez.
Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) 10153859_1519214374990887_529386567707965526_n

Ela atirou em min,como ss mostra e eu dei o su e atiramos
Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) 10153161_1519214378324220_2385335727788834052_n

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) 1939485_1519220488323609_5427073800116126369_n

EM NENHUM MOMENTO ACONTECEU ABORDAGEM !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 11:53 am

Ficar dando /tpg na minha moto, ficar atirando de sniper, ficar vindo com o carro pra bater no meu, ficar dando dm...
   
    Com que direito você vem aqui reclamar de alguma coisa? Cresce, cara!
 
               Dia das crianças já passou, fera.
 

        Screenshots? Não, mas espero que consiga passar dos 10 anos Very Happy
         
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 12:01 pm

Realmente, ele vive dando /TPG no carro dos outros sem motivo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 12:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk picollo hue.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 12:09 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só risos pra um mlk desse...

As suas próprias ss mostra que você esta errado jovem.

Nas duas primeiras ss mostra você indo atrás da garota solo.

Na terceira ss pode ver claramente que você não usa o /m , que tipo de cop e você que vai abordar e não usa o megafone ??

Leia o manual da PM - BOPE - PC pra liderar sua org antes de vim me denunciar mlk

link: https://brpconnect.forumeiros.com/t23-manual-regras-manuais-da-pm-bope-pc

último parágrafo da regra

> Sempre utilize o /m antes de aplicar /su.

Taí uma ss do sangue do piccolo.

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Slqibb

Que tipo de líder e você que não sabe suas regras ??

Preciso dizer mais nada né.

@Pendente Donos !!.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 5:05 pm

Como assim cara em nenhuma das duas abordei.na 2 eu estava indo com o iran ele ou eu não abordamos o picolo nem a amanda,na 1 eu também não abordei nem atirei.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 5:17 pm

Nilsinho está pendente donos se comenta receberá warning.

Lembrando se estiver forjando 60 minutos de Cadeia
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 5:18 pm

Por favor leia esse manual/tutorial de como ser cop. http://forum.brasil-live.net/t22-como-ser-um-cop-policial#25

O Que fazer se você está sendo atacado :


Bem, você está sozinho pela cidade, do nada vem um indivíduo e começa a te atirar, use as medidas de Precauções e faça o seguinte:
1° Após tomar as Medidas, de /SU TH no indivíduo, peça reforço (/RF SE QUISER), e mate o indivíduo!NUNCA USAR /IMO OU /PARALIZAR, ESSES COMANDOS SÃO PARA FUGITIVOS!



Aonde tem dizendo que /m e obrigatorio se você estiver sendo atacado?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 5:24 pm

Ja disse para de escreve @Pendente donos.

Se comentarios abaixo do meu for de players é 20 WARNING
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem) Empty Re: Denuncia contra Bacterial_Loki ( Prendendo por aborda sem /m,sendo que não aconteceu abordagem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos