Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA] Horas Jogadas / Trabalhadas como Admin

Ir para baixo

[REGRA] Horas Jogadas / Trabalhadas como Admin Empty [REGRA] Horas Jogadas / Trabalhadas como Admin

Mensagem por Lucas_ Ter Set 02, 2014 11:48 am

Informações:




Com o Sistema de Informações da Administração [/InfoAdmin] É possível organizar melhor os trabalhos administrativos, as horas jogadas e trabalhadas.

Por esse motivo estou criando esse Manual para citar algumas das novas regras que serão obrigatórias para a administração.

Regras:

1º: Nem um Administrador Poderá Ter mais que 1 Hora Jogada Acima de Trabalhada, Ex: EU tenho 10 horas trabalhadas, então eu posso jogar ate 11 horas, acima de 11 já será motivo para punição, Então primeiro você trabalha e depois você usa o tempo que ganho para jogar.

2º: Sistema de compra de Veículos Administrativo, Esse sistema da a possibilidade de cada Administrador comprar um veículos, mais para isso terá que trabalhar e juntar os itens pedidos no info do veiculo, essa regra (aviso) é só para alertar nos e avisa-los para não floodarem no sistema para se beneficiar.

3º: Você já trabalho? Juntou horas suficiente para jogar?, Tem outros Administradores ON? Então você poderá jogar que eles gostem ou não, quando não tiver nem um outro admin on e seu direito ir Trabalhar, caso contrario você poderá ser denunciado e punido.


Punições:

Tem mais Horas Jogadas do que Informado Acima? Punição poderá a chegar -1 cargo admin.
Jogando sem nem um outro Administrador Online? Punição poderá a chegar -1 cargo admin.
Floodando no Sistema para Conseguir Pontos? Punição poderá a chegar -1 cargo admin.


Informações:

O InfoAdmin tem varias vagas onde e salvo [Nome do Admin - Cargo - Ultimo Login Data/Hora]
Comando para ver o infoadmin - /InfoAdmin
Sistema separadamente onde e possível ver todas as informações de um só Admin: /InfoAdminVaga [id da vaga]
Só Administrador Dono podem setar admins nas vagas, Se você não foi setado ainda nos avise.


Grato!
Lucas_
Lucas_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

100%

Nome no Jogo : Lucas_
Organização Membro : Civil
Mensagens : 98
Reputação : 35

https://brpconnect.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos