Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denucia Contra Helper ( Biel )

Ir para baixo

Denucia Contra Helper ( Biel )  Empty Denucia Contra Helper ( Biel )

Mensagem por Convidado Sáb Set 27, 2014 5:37 pm

eu logo todo dia nesse santo de servidor, agora eu me estresei, e to com raiva porquê esse helper era parceiro gente boa, ai me deu Kick de bobeira, Olha o Motivo ai mano, pow namoral eu tenho coisas pra fazer cara, eu deixo minha conta logada que qui tem ??, poxxa cara, agora to com raiva mano, vo para de jogar nisso, esse FLDPT me da kick do nada, pow, to ajudando meu Pai aki com as Nota para fazer as intregas, e esse cara da kick, la sem a intenção, Acho que os motivos sao por invejas por causa que meu lvl e 17 pow, mano level defini jogador nao pow, sério esse helper ai e mo galinha namoral, qualquer coisa e kick , kick, poxxa cansei disso. Agora so falta você falar que eu estou errado ! Não tenho briga com ninguém no servidor, Respeito todos, so um bom player não cometo DM nada nao fasso coisas Anti - RPG mais agora esse doido ai me  tiro do sério. Olha a SS, se não fose o Guerreiro Me avisando eu ia fica la igual um DEBI kickado. Espero Punição ou senão eu saio do servidor Simples assim, Também ja tenho muitos motivos para parar . E ainda por cima o motivo do esc e porque eu fico de esc todos o santo dia pra ganhar hrs olha isso em  . So observo isso,  mim falaro que quando os Membros dele Fica de ESC ele não da kick Smile Mais deu kick em mim né, é so eu que tem que matar no Servidor ? Não então pronto que fome e essa? Larga do meu pé e vai jogar seu jogo mano . /kick esc todo dia pra ganhar HRs . Kkk meu filho eu não ligo pra hrs não por mim. Jogo por zuera com meus amigos mesmo. Não pra ser nada oK.  
Denucia Contra Helper ( Biel )  35atd0h
Cara se você for ficar com Raiva de mim , Não tenho culpa.
Você que Fez para ser denuciado .
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Helper ( Biel )  Empty Re: Denucia Contra Helper ( Biel )

Mensagem por Convidado Sáb Set 27, 2014 6:19 pm

Isso é contra as regras.
Para isso existe, /esc [ID].
Depois vou enviar uma sugestão sobre isso para os donos sobre esse assunto.
#Pendente resposta do biel+donos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Helper ( Biel )  Empty Re: Denucia Contra Helper ( Biel )

Mensagem por Convidado Sáb Set 27, 2014 7:38 pm

Bom, como ele disse ", eu deixo minha conta logada que qui tem ??" Isso é contra as Regras sim Junim, então a pessoa vai para escola, sai, festas, e bla e bla e bla, para ficar com Horas, agora me diz se isso pode? Se puder vou deixar meu PC 24 HORAS LIGADO!.

3 Pessoas já tinham me falado que esse cara fica esc todo santo dia, então tive o dever de dar KICK. Sinto muito se você ficou bolado e vai sair do sv!.

E já tem uma regra, para quem quer vir lascar Adminístradores/Helpers e dá punição fica de olho!.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Helper ( Biel )  Empty Re: Denucia Contra Helper ( Biel )

Mensagem por Convidado Sáb Set 27, 2014 8:46 pm

Kkk ok vo nem fala nada so vo observa '-'
Gabriel_ escreveu:Bom, como ele disse ", eu deixo minha conta logada que qui tem ??" Isso é contra as Regras sim Junim, então a pessoa vai para escola, sai, festas, e bla e bla e bla, para ficar com Horas, agora me diz se isso pode? Se puder vou deixar meu PC 24 HORAS LIGADO!.

3 Pessoas já tinham me falado que esse cara fica esc todo santo dia, então tive o dever de dar KICK. Sinto muito se você ficou bolado e vai sair do sv!.

E já tem uma regra, para quem quer vir lascar Adminístradores/Helpers e dá punição fica de olho!.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra Helper ( Biel )  Empty Re: Denucia Contra Helper ( Biel )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos