Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Fabio_Outlaw

Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 5:41 pm

Eu fui na DP diminuir a pena dos caras, ai o fabio foi lá usando /ir, deu /pa 2, diminuiu a pena dos caras, deu /pa 2 de novo e saiu na boa.

Eu vejo isso como abuso, masok.

Denuncia contra Fabio_Outlaw NJSmYlC
Denuncia contra Fabio_Outlaw 47Eorut
Denuncia contra Fabio_Outlaw BL0YAHS


att


Última edição por Bruno_Vieira em Dom Out 12, 2014 6:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 5:53 pm

Suas Screns Shot estão bugadas por favor re-hospede-as

@Aguardando.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 5:56 pm

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 6:06 pm

Repostadas, i'm sorry. Win 8 não colabora mt com as SS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Lucas_ Dom Out 12, 2014 6:08 pm

Bom estou pelo celular.
Não irei responder essa denúncia.
Irei esperar outro dono ou até eu voltar.

@PENDENTE DONOS.
Lucas_
Lucas_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

100%

Nome no Jogo : Lucas_
Organização Membro : Civil
Mensagens : 98
Reputação : 35

https://brpconnect.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 6:49 pm

Que isso?? o cara me chamou pra ajudar , aproveitei que ele queria advogado diminui pena --' se eu ja tava na dp, ia fazer oq? sair da dp , entrar em modo jogo entrar denovo e diminuir? é? , sou advogado oq tem '-' ? cara q isso '-' n tem nada pra fazer??? Tou farto de pessoas tentando tirar meu cargo vai chegar uma altura que que não vou ter mais paciencia pra aturar esse tipo de coisa!! Não é por vc forjar denuncia contra mim como faz todo mundo q vai ficar com o meu cargo! Acho que esses player tão a precisar de um avisozinho pra respeitar mais a administração!!


Última edição por Fabio_Matador em Qua Out 15, 2014 8:41 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Ter Out 14, 2014 8:22 pm

Vim dar um UP pra ser resolvido antes de trocarmos de fórum.

Lembrando que a resposta do Fabio pra isso foi : Denuncia contra Fabio_Outlaw HRkbWvL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Ter Out 14, 2014 8:27 pm

Hum sei , confundi vc com outro player meu amigo , lembrando que editei e.e logo o q conta e aquela resposta (:
Meu tiozin escreveu isso porque ele tambem estava de saco cheio , pois tentam tirar meu cargo toda hora com denuncias fail, ele pensou e eu tambem que era outro player que está sempre me xingando e fazendo denuncias, daí o que foi falado , como todos sabem paciencia tem limites, mas foi logo editado pois vc não tinha culpa nenhuma disso, e escrevi minha resposta (: mais alguma coisa senhor Bruno? (: Minha resposta pessoal ali ↓

Fabio_Matador escreveu:Que isso?? o cara me chamou pra ajudar , aproveitei que ele queria advogado diminui pena --' se eu ja tava na dp, ia fazer oq? sair da dp , entrar em modo jogo entrar denovo e diminuir? é? , sou advogado oq tem '-' ? cara q isso '-' n tem nada pra fazer??? Tou farto de pessoas tentando me fud** vai chegar uma altura que que não vou ter mais paciencia pra aturar esse tipo de coisa!! Não é por vc forjar denuncia contra mim como faz todo mundo q vai ficar com o meu cargo! Acho que esses player tão a precisar de um avisozinho pra respeitar mais a administração!!

Espero que tenha ficado feliz (:

Att
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Ter Out 14, 2014 11:33 pm

Informo ao jogador que a denúncia já está sendo resolvida na área dos administradores.
Caso se faça necessário, ao final da tomada de decisão, o tópico de resolução estará disponível aos outros membros do fórum.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 3:05 am

Tou saindo de casa já respondo


Última edição por Fabio_Matador em Qua Out 15, 2014 8:54 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 7:33 am

Cara, Ali Ele tinha dado /rl e Pedido Ao Fabio '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 8:42 am

Hakko escreveu:Boa noite.

Proponho a resolução da denúncia a seguir contra o Game-Admin Fabio em conjunto votando com os outros donos, e, se necessário (em caráter de excepcionalidade), à posteriori contando também os votos de outros membros da staff.

Denúncia: http://forum.brasil-live.net/t414-denuncia-contra-fabio_outlaw#2548

Minha posição:
Acho que usar o comando de se teleportar até os outros players, além da moral de administrador, para exercer a função de advogado no jogo não é aceitável. Sendo que já havia um advogado presente nas celas, e este advogado era um player. Meu voto é pelo player, sempre. Acho que em hipótese alguma o administrador deve passar à frente de um player, a preferência sempre é do player para qualquer ação no jogo, desde que este player esteja cumprindo com as regras firmadas neste fórum e no servidor.

Além disso, vem a resposta do Fabio ao tópico. Não gostei do tratamento dado ao player, mesmo se justificando falando que pensara ter sido outro jogador o denunciando, que fosse, acho que xingar/escrever em caixa alta não devem ser recursos utilizados por membros da nossa staff.

Por enquanto, esta é minha posição frente à denúncia. Não darei voto de punição (no momento) estarei esperando respostas de Lucas e Metslipe.
Espero também um novo posicionamento do Fábio. Tanto aqui, quanto ao próprio jogador em seu tópico.

Hakko em vez de falar coisas assim é melhor analisar as situações , primeira coisa , ele me pediu pra esclarecer uma duvida na cadeia DP ai eu fui lá esclareci a dúvida, ele tava preso como quero sempre ajudar , fui e diminui , eu nem sonhava que aquele player era advogado , ai eu fui la e diminui, jamais passaria na frente de player sabendo que ele iria diminuir, segundo eu editei !! porque? meu tio tava aqui ele viu a quantidade de denuncias contra mim sem fundamento e de saco cheio falei aquilo , e o que falei depois?

Fabio_Matador escreveu:Que isso?? o cara me chamou pra ajudar , aproveitei que ele queria advogado diminui pena --' se eu ja tava na dp, ia fazer oq? sair da dp , entrar em modo jogo entrar denovo e diminuir? é? , sou advogado oq tem '-' ? cara q isso '-' n tem nada pra fazer??? Tou farto de pessoas tentando tirar meu cargo vai chegar uma altura que que não vou ter mais paciencia pra aturar esse tipo de coisa!! Não é por vc forjar denuncia contra mim como faz todo mundo q vai ficar com o meu cargo! Acho que esses player tão a precisar de um avisozinho pra respeitar mais a administração!!

Outra coisa o Bruno no forum ta como assinatura com um print espero que ele retire ou seja retirado , pois todos estão vendo aquilo que não lhes diz respeito e ele está me assediando e.e

Isso que foi minha resposta , o que eu fiz não foi incorreto , pois eu estava ajudando e cara e como estava na cadeia diminui , o bruno não diminuio porque não quis , se soubesse que ele era advogado e que ia diminuir acha que eu tinha diminuido? Cara analisa melhor as coisas , e o primeiro post foi devido á paciencia , paciencia tem limites , e ficam tentando tirar meu cargo toda hora. O post foi editado no momento a seguir , por isso acho melhor vc analisar melhor as situações , jamais eu iria passar na frente de um player e.e , veja as coisas melhor.


Att
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 9:05 am

Você foi anti - rpg, simples. Assuma que você foi até o player, me viu lá trabalhando, mas nunca gostou de mim por ter eu mais afeto com outros admins que você, deu /pa 2 ( mostrando que você não iria jogar, mas só queria roubar " meus clientes ", e depois voltou pro modo trabalho ).

Sobre a SIGN : É muito fácil você achar que é ADMIN e tem sempre a razão, e vir xingar. Depois que 2 ADMINs pediram pra você mudar o texto, que você realmente o fez. Agradeça aos seus amigos, pois se não creio que o seu buraco seria mais em baixo.

ultima resposta. Fica a critério dos admins.

att
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 9:19 am

Não fica inventando historia e me denunciando a toa, tenho muitas pessoas que gostam de mim não preciso de afeto nenhum da sua parte , não fica criando história só porque você não tem razão , e tire a Sign se não tirar vai ser retirado na mesma por isso vc que sabe, eu não fico postando na sign os players me xingando sabe? e não sabe ler? o que eu falei la em cima? não fui eu que escrevi o testinho pra vc não e foi editado no momento seguinte.
Não fica inventando e tira a SIGN , sabe tanto as regras que fica postando isso nas signs hum , sei
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 11:48 am

Fabio_Matador escreveu:Não fica inventando historia e me denunciando a toa, tenho muitas pessoas que gostam de mim não preciso de afeto nenhum da sua parte , não fica criando história só porque você não tem razão , e tire a Sign se não tirar vai ser retirado na mesma por isso vc que sabe, eu não fico postando na sign os players me xingando sabe? e não sabe ler? o que eu falei la em cima? não fui eu que escrevi o testinho pra vc não e foi editado no momento seguinte.
Não fica inventando e tira a SIGN , sabe tanto as regras que fica postando isso nas signs hum , sei
Não importa se tem pessoas que gostam ou não de você, seu trabalho é respeitar os player's independentemente se são ou não seus amigos.
O que te dá sair de trabalho, diminuir uma pena e voltar a trabalhar? OU VOCÊ JOGA OU VOCÊ TRABALHA.
Se você fosse jogar, deveria se auto /levarhq e pegar um veículo para dirigir-se até a prisão.
Punição : 50 minutos na cadeia admin.
Próximas denúncias similares ocorrerá abaixamento de cargo!
Bruno, reformule sua assinatura, por favor!

-FIM.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 12:48 pm

Vou dar um UP dizendo que ele foi rebaixado ao cargo 4
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Fabio_Outlaw Empty Re: Denuncia contra Fabio_Outlaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos