Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cameras LS

Ir para baixo

Cameras LS Empty Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 3:36 pm

Eu Acho que Quem Poderia Ver As Cameras poderia ser todos os Cop's Então Acho QUe poderia Botar o Negocio de Ver Câmeras Na HQ Do Exc e etc.. Pois só tem na PM e que Tivesse Um PortãoZinho Remoto Na Ponte Indo Pro Exército,Pois é Muito Facil Invadir A HQ Exército daquele Jeito e minha Outra Ideia Seria Os Cop's Poderem Se Encontrar atráves de uma Porta que levava a um Lugar Secreto que eles se encontravam mas ngm poderia ir para a outra hq só poderia voltar para a sua própia hq ex: eu Sou do Exército e só posso entrar na porta do Exc se eu tentar entrar na porta do Bope Aparecia: Você Não Tem Permissão Para Entrar.

By: Riq Diz Ai oque Você Achou ... pode falar
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Filipe_ Qua Set 24, 2014 4:28 pm

Sla essa idéia, alguns cops ant rpg poderia entrar la pra nao morrer !!
Filipe_
Filipe_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo : Filipe_OutlaW
Organização Membro : Comando Vermelho
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 5:06 pm

Filipe_ escreveu:Sla essa idéia, alguns cops ant rpg poderia entrar la pra nao morrer !!


Concordo plenamente!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 5:25 pm

Até qui e maneiro mais uma camera só acho que já basta!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 5:54 pm

Show
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 6:49 pm

Henriquenh_Gabriel escreveu:Eu Acho que Quem Poderia Ver As Cameras poderia ser todos os Cop's Então Acho QUe poderia Botar o Negocio de Ver Câmeras Na HQ Do Exc e etc.. Pois só tem na PM e que Tivesse Um PortãoZinho Remoto Na Ponte Indo Pro Exército,Pois é Muito Facil Invadir A HQ Exército daquele Jeito e minha Outra Ideia Seria Os Cop's Poderem Se Encontrar atráves de uma Porta que levava a um Lugar Secreto que eles se encontravam mas ngm poderia ir para a outra hq só poderia voltar para a sua própia hq ex: eu Sou do Exército e só posso entrar na porta do Exc se eu tentar entrar na porta do Bope Aparecia: Você Não Tem Permissão Para Entrar.

By: Riq Diz Ai oque Você Achou ... pode falar

Acho esse negócio da câmera meio desnecessário, creio que apenas uma minoria utiliza as câmeras...

A questão da invasão da HQ DO EXE:  Não é só a HQ do exército que dá de invadir facilmente, quase todas dão, se fosse reparar esse erro, haveria de ser reparado em todas também, não acha?

E quanto quele negócio de " reunião ", como já explicaram acima, pode ser cometido algum tipo de abuso...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 8:01 pm

Filipe_ escreveu:Sla essa idéia, alguns cops ant rpg poderia entrar la pra nao morrer !!

Mas tem o Sistema De BT Que só pode entrar lá se n tiver em bt e respondendo ao marcelo é,seria reparar todas tbm e de camera é + ou -
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qua Set 24, 2014 8:33 pm

As ideias são boas. A das câmeras para todos os COPs e a de colocar o portão na ponte da HQ do Exército adicionarei no próximo update. Já a do local de encontro para os COPs não vejo tanta utilidade/necessidade já que nas atuais HQs é possível marcar reuniões com os outros departamentos. O que de mais teria este local de encontro dos COPs então?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Qui Set 25, 2014 8:51 am

Mas Quando Marca Reunião Muitas Vezes Os Cop's São Atacados No Momento e ai Não Da Muito Para Conversar e dentro desse local para não haver dm as armas serião retiradas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Sex Set 26, 2014 8:53 am

Não gostei muito da sugestão,
desnecesária por que cops iriam pra lá para não morrer
!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Sex Set 26, 2014 9:19 am

ideia das cameras nunca foram mt utilizadas se colocasse em outras HQ tbm não seriam utilizadas.
como falaram acima todas as HQs são facilmente invadidas,está certo todas as HQs tem um local que facilita a invasão,mas a HQ do EXE tem mts locais que facilitam demais,ela deveria ser a HQ de mais difícil acesso para os outros players,mas é facilmente invadida por qualquer um ,pela água,por cima do portão entram até com veículos dentro dela.

poderiam dificultar um pouco o acesso a HQ do EXE.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Convidado Sex Set 26, 2014 1:21 pm

Se adm dono/scripter se quiser dizer mais alguma coisa é só abrir de novo.

@Closed
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cameras LS Empty Re: Cameras LS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos