[MANUAL/REGRAS] Manual de Warning e Banimentos no Fórum.
Página 1 de 1
[MANUAL/REGRAS] Manual de Warning e Banimentos no Fórum.
• REGRAS E PUNIÇÕES REFERENTES A MÁ CONDUTA NO FÓRUM:
Neste tópico contem informações relacionadas à avisos (Warn), como evita-lo, quando estará sujeito a tal punição, quanto de warn levará por tal erro cometido.
Obs: Cada aviso recebido, é uma porcentagem que se ganha de "Warn". Não são porcentagens fixas, varia de um erro pra outro. Chegando aos 100% de warn, o mesmo será banido do fórum temporariamente.
• COMO EVITAR OS AVISOS (Warn):
Simples, basta você não infringir as regras.
- Condutas sujeitas a Warn:
1- Criação de tópicos sem nexo, ou, que não seja referente ao Servidor de modo geral;
2- Publicar apenas uma resposta, evitando assim, o double post;
3- Não comentar em denúncias onde não tem envolvimento;
4- Não comentar em revisão de banidos sem envolvimento;
5- Não compartilhar conteúdos pornográficos, violentos, ofensivos e afins;
6- Evitar palavras de baixo calão;
Obs: Responder o mesmo post com mais de 3 (três) respostas, é considerado Flood, e estará sujeito a avisos.
• DETALHE DOS AVISOS (Porcentagem de Warn, após erro cometido):
1- Em casos de flood: Será aplicado 20% de Warn.
2- Comentar denúncias que não o envolvem: Será aplicado 10% de Warn.
3- Reviver tópicos antigos (Inativos a mais de sete dias): Será aplicado 30% de Warn.
4- Divulgação de servidores: Será aplicado 100% de Warn. (BANIMENTO IMEDIATO)
5- Resposta em revisão de banimento onde não tem envolvimento: Será aplicado 20% de Warn.
6- Double Post: Será aplicado 20% de Warn.
7- Assinatura, avatar ou publicações contendo conteúdos externos, tais como: Links mal intencionados, pornográficos, violentos, ofensivos ou afins: Será aplicado 50% de Warn.
7.1- Obs: (Contacte um Administrador Dono para que seja retirada a assinatura, ou, para a exclusão de posts indevidos);
8- Tópicos sem nexo: Será aplicado 20% de Warn.
9- Ofensas ou palavras de baixo calão: Será aplicado 30% de Warn.
• BANIMENTO TEMPORÁRIO ou PERMANENTE:
Quando a barra de avisos (Warn), chegar ao limite (100%), o usuário será banido do fórum temporariamente, ou então, será um banimento instantâneo em casos de divulgação de Servidores de IP.
1- Banimento por warn: Banimento de 5 à 10 dias;
2- Flood excessivo, criação de tópicos, insultos e/ou algo que infrinja as regras do fórum: Banimento de 15 à 20 dias;
3- Divulgação de servidores: Banimento PERMANENTE.
Obs: Os banimentos são feitos por Administradores ou Moderadores, em caso de limite de Warn, favor informar aos mesmos para que seja aplicado o banimento, evitando assim, qualquer problema futuro.
• OBSERVAÇÕES:
1- A barra de avisos (WARN) não será de forma alguma, reduzida. Exceto em casos de erros por parte dos Administradores, caso contrário, o aviso será mantido.
2- As mesmas regras servem para ADMINISTRADORES, diferenciando somente as penas/punições.
• ALTERAÇÃO DE NOME IN-FÓRUM:
1- Ao criar sua conta no fórum, certifique-se de por um nome fixo, pois de forma alguma haverá alterações nos nomes de usuários cadastrados. Seu nome in-fórum é a unica forma de identificarmos e possivelmente ajuda-los em qualquer problema de login ou bugs de modo geral.
Neste tópico contem informações relacionadas à avisos (Warn), como evita-lo, quando estará sujeito a tal punição, quanto de warn levará por tal erro cometido.
Obs: Cada aviso recebido, é uma porcentagem que se ganha de "Warn". Não são porcentagens fixas, varia de um erro pra outro. Chegando aos 100% de warn, o mesmo será banido do fórum temporariamente.
• COMO EVITAR OS AVISOS (Warn):
Simples, basta você não infringir as regras.
- Condutas sujeitas a Warn:
1- Criação de tópicos sem nexo, ou, que não seja referente ao Servidor de modo geral;
2- Publicar apenas uma resposta, evitando assim, o double post;
3- Não comentar em denúncias onde não tem envolvimento;
4- Não comentar em revisão de banidos sem envolvimento;
5- Não compartilhar conteúdos pornográficos, violentos, ofensivos e afins;
6- Evitar palavras de baixo calão;
Obs: Responder o mesmo post com mais de 3 (três) respostas, é considerado Flood, e estará sujeito a avisos.
• DETALHE DOS AVISOS (Porcentagem de Warn, após erro cometido):
1- Em casos de flood: Será aplicado 20% de Warn.
2- Comentar denúncias que não o envolvem: Será aplicado 10% de Warn.
3- Reviver tópicos antigos (Inativos a mais de sete dias): Será aplicado 30% de Warn.
4- Divulgação de servidores: Será aplicado 100% de Warn. (BANIMENTO IMEDIATO)
5- Resposta em revisão de banimento onde não tem envolvimento: Será aplicado 20% de Warn.
6- Double Post: Será aplicado 20% de Warn.
7- Assinatura, avatar ou publicações contendo conteúdos externos, tais como: Links mal intencionados, pornográficos, violentos, ofensivos ou afins: Será aplicado 50% de Warn.
7.1- Obs: (Contacte um Administrador Dono para que seja retirada a assinatura, ou, para a exclusão de posts indevidos);
8- Tópicos sem nexo: Será aplicado 20% de Warn.
9- Ofensas ou palavras de baixo calão: Será aplicado 30% de Warn.
• BANIMENTO TEMPORÁRIO ou PERMANENTE:
Quando a barra de avisos (Warn), chegar ao limite (100%), o usuário será banido do fórum temporariamente, ou então, será um banimento instantâneo em casos de divulgação de Servidores de IP.
1- Banimento por warn: Banimento de 5 à 10 dias;
2- Flood excessivo, criação de tópicos, insultos e/ou algo que infrinja as regras do fórum: Banimento de 15 à 20 dias;
3- Divulgação de servidores: Banimento PERMANENTE.
Obs: Os banimentos são feitos por Administradores ou Moderadores, em caso de limite de Warn, favor informar aos mesmos para que seja aplicado o banimento, evitando assim, qualquer problema futuro.
• OBSERVAÇÕES:
1- A barra de avisos (WARN) não será de forma alguma, reduzida. Exceto em casos de erros por parte dos Administradores, caso contrário, o aviso será mantido.
2- As mesmas regras servem para ADMINISTRADORES, diferenciando somente as penas/punições.
• ALTERAÇÃO DE NOME IN-FÓRUM:
1- Ao criar sua conta no fórum, certifique-se de por um nome fixo, pois de forma alguma haverá alterações nos nomes de usuários cadastrados. Seu nome in-fórum é a unica forma de identificarmos e possivelmente ajuda-los em qualquer problema de login ou bugs de modo geral.
- @ATUALIZAÇÕES:
Tópicos semelhantes
» [MANUAL] Banimentos no Fórum
» [MANUAL/REGRAS] Fórum
» [MANUAL/REGRAS] Manual das Organizações Assasinas [ Hitmans e Triads ]
» [MANUAL/REGRAS] Manual das Organizações Mafiosas [ Yakuza e Russa ]
» [MANUAL/REGRAS] Manual dos Terroristas [ FARC e Al'Qaeda ]
» [MANUAL/REGRAS] Fórum
» [MANUAL/REGRAS] Manual das Organizações Assasinas [ Hitmans e Triads ]
» [MANUAL/REGRAS] Manual das Organizações Mafiosas [ Yakuza e Russa ]
» [MANUAL/REGRAS] Manual dos Terroristas [ FARC e Al'Qaeda ]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos