Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os Players do ' BL '

Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 12:15 am

Então vim aki  Postar uma ideia Bem simples, Tipo o Player fica logado para ter seus '' BENS '' No jogo, ter suas HORAS - JOGADAS - Ter seus Level - Ter seus Carros - Motos tudo. ai  o Player fica Esperando o Pay - Day, para ganhar Horas Jogadas XP e Outras Coisas. Agora os Admistradores - DONO daki do Brasil Live, Podia fazer uma Promoção '-  '  Para todos que jogam Aki cláro né kk, Promoção ( CASH )  --> **vip** <--  O Player que tiver  100 Horas Jogadas   Poderia Ganhar **VIP** ' CASH...  30 Cash ou 40 ou até 50 cash , ai serão a decisão de vocês Admistradores DONO .. A quantia que vocês quiserem. Para os Players.Essa ideia Acho que ja foi pensada por outros Players do ' BL ' como Não so eu Pensei Nisso . E uma ideia legal, Muitos Players Ja tem boas Horas Jogadas Como eu tenho 50 horas jogadas, falta so 50 pra chega a 100. Dai quem chegar ao 100 Horas jogada Ganhara  ( CASH )  --> **vip** <-- ..
Essa foi a Ideia '  -' Não sei se vão gostar mais Está ai . What a Face alien Razz
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 12:36 am

É cara acho que irão fazer promoções sim. Pendente Mets e Lucas..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 12:38 am

Nossa Loja Virtual entra em promoções constantemente, inclusive está com 10% de desconto EM TUDO! Em breve irá acabar. 
Essa aí é uma ideia de promoção, porém muito fácil de desvalorizar o CASH. Porque o player terá o pensamento que um dia receberá CASH e não precisará comprar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 7:35 am

Eu acho legal sua ideia mais não irar pegar bem por que a loja tem varias promoções diárias que acontecem nesse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Ter Set 16, 2014 8:22 am

Metslipe_UP escreveu:Nossa Loja Virtual entra em promoções constantemente, inclusive está com 10% de desconto EM TUDO! Em breve irá acabar. 
Essa aí é uma ideia de promoção, porém muito fácil de desvalorizar o CASH. Porque o player terá o pensamento que um dia receberá CASH e não precisará comprar.


Sim sim concordo porque se fica no pensamento que irar ter promoção de doar a pessoa não compra o cash
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Filipe_ Ter Set 16, 2014 11:14 am

Manin a nossa loja Virtual ja esta com promoção de 10% de desconto , essa promoção vai acabar , e logo aparecerar outra , mais essa ideia de horas jogadas por cash , nao acho legal , olha eu tenho 122 horas jogadas , eu ja comprei cash, 10reias = 50 cash baratinho, se tivece essa promoção eu nunca iria ter depositado , mais espere novas promoçoes aparecerão!!
Filipe_
Filipe_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo : Filipe_OutlaW
Organização Membro : Comando Vermelho
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 7:53 pm

Metslipe não concordou.
#Closed.
Se quiser se pronunciar fique a vontade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os Players do ' BL '  Empty Re: Para todos os Players do ' BL '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos