Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!
Brasil Real City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.

Ir para baixo

Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  Empty Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.

Mensagem por Convidado Sex Out 10, 2014 8:43 pm

Olá primeiramente boa Noite !
Vocês viu a denucia que o general, eo vini fez contra o helper biel ne ? alias todos viram, agora eu tambem acabei de acha estranho uns nome retardado entrando no servidor ai eu coloquei /helpers e as ATT do biel so estava subindo '-' . mano se nao for da punição ok mais o abuser sempre irar está ali no Player bieel.   abusando como sempre, So da mesma ORG que você da mesma Familia, Mais oque você fez não gostei. abuser  -- Agora so faltar essa denucia ser FAIL.
Siga as SS: abaixo . Por favor repare nas ATT dele como vai subindo !  

1 -  Nome Estranho  .  Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  Bessa9
2 - Cláro que essas contas eo Bieel com algum programa de 2 tela - SAMP  Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  Bhauxg
3 - Att do biel de 219 foi pra 220 - e depois para 221 '-'  Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  10f83nn
4 - Nomes estranho novamente. Bieel logando - registrando com contas fake !. Nome QuinhoLoco_Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  11rt9uu
5 -  de 221 att foi pra 222 . Apos o Quinholoco_ Logar ele mando /avalie id e de 221 att foi pra 222.Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  21jwzuq
6 - De 222 att foi para 223 Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  2sb225k
7 - Outro nome doido conta fake bieel. Bot_Quiler . Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  350wbh3
8 -  Biel com suas 223 ATT. Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  1ijxo6
9 - Bieel com suas 224 ATT. Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  14myi2o
10 - Espero ter ajudado até porque isso nao e pra qualquer um. tem admistradores que nao monitora helpers. eu com o meu cargo de Membro fico de olho nos helpers. por quando ter abuser eu to ali em cima tirando SS e relatando para donos ! Obrigado espero ser útil . ESPERO QUE O BIEEL NAO PASSE BEM NESSA ne pq na denucia contra ele de GENERAL E VINI o bieel passo normal . OPS OLHA COM QUANTA ATT O BIEL TA /HELPERS QUANDO ALGUEM VER ELE ONLINE. Sei que vc vai fica com raiva de mim, mais eu vim aki pra fazer o certo . abuso tem que levar punição .
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.  Empty Re: Helper Bieel ( Criando conta FAKE para ganha ATT de 200 para 224.

Mensagem por Convidado Sex Out 10, 2014 8:58 pm

Você havia me mandado por MP e já estou resolvendo este assunto!
@CLOSED
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos