Brasil Real City
Olá amigo (a) Seja muito bem vindo ao Brasil Real City.
Cadastre-se e assim poderá se interagir com novidades de nosso servidor.
Não perca as novidades!!!

Festinha na Madruga

Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 1:14 am

Geral curtindo hehe..
Festinha na Madruga  25rckef
Festinha na Madruga  2z3nn13
Festinha na Madruga  2lnzrpg
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 2:19 am

Não apareci em nenhuma screen que pouca vergonha kkk, foi bem divertido, espero que tenha mais e mais pela frente..
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 7:41 am

Bem "TOP" a festa que eu não estava por que tenho curso de manha sedo mais espero que tenha mais...
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Filipe_ em Qui Set 18, 2014 7:53 am

Foi massa deu pra zua um pouco , sem duvidas avera outras!!

___________________________

Festinha na Madruga  Felipe

"This is Brasil Live RPG"
Festinha na Madruga  8IoNnPA
Filipe_
Filipe_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo : Filipe_OutlaW
Organização Membro : Comando Vermelho
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 8:17 am

1:00 da manha eu tava no meu 5° sono se é loko,festa bem daora so nao tava 100% porque nao tava la
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 11:29 am

'-' Fico legal
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Lucas_ em Qui Set 18, 2014 11:38 am

Foi muito da hora.
Vou postar umas fotos aqui.



Festinha na Madruga  LnanZhh
-
Festinha na Madruga  Awg0TYD
-
Festinha na Madruga  Z6mcFo8
-
Festinha na Madruga  GMMiHrH

Em breve faço mais!

___________________________

Festinha na Madruga  Lucaz
Lucas_
Lucas_
=> Rank Administrador
=> Rank Administrador

100%

Nome no Jogo : Lucas_
Organização Membro : Civil
Mensagens : 98
Reputação : 35

Ver perfil do usuário http://brpconnect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 2:55 pm

Ficou bom pena que não tava lá, mais haverão muitas outras.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Qui Set 18, 2014 4:29 pm

Não acredito que perdi o frevo ;c
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Dom Set 21, 2014 11:10 am

kkk tava foda
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Seg Set 22, 2014 12:49 pm

Parecia bem dahora , pena que eu não compareci lá : '/ 
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Convidado em Seg Set 22, 2014 1:54 pm

@Closed.
Festa já passou, já tiveram tempo para comentar.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Festinha na Madruga  Empty Re: Festinha na Madruga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum